segunda-feira, 21 de setembro de 2015

For Jesus.

Você me ama?
é.
e outra vez me fecho dentro de mim. parece cantiga antiga e dizer que tudo é sobre mim. ou é bobagem ou estupidez e não vou chorar.
não sou princesa de um reino real, sou de outro mundo vivo em vida em te procurar em me jogar em seus braços e não chorar.
parece que tudo coopera para acabar com isso, desisto de mim enquanto você cuida excessivamente de mim, estou me perdendo e você me encontra.
sou de outro reino, de outro mundo e não me encontro aqui, nossa história é melhor que qualquer filme visto ou livro já escrito.
poético se torna, mas sua garota volta atrás, e amor pode morrer tão jovem?
não sou princesa, além de estilhaços de pecados, e sou jovem a procura de meu lar, e onde vou tocar seu coração me encontrando em inspiração em ama-lo.
eu te amo...
ououoi
me ajuda.
ou.
outra vez, até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário