segunda-feira, 30 de junho de 2014

Você.

Você.

Estou aqui para falar sobre você. Falar das nossas linhas, que se encontraram. Descobrindo verdades minhas que parecem mais minhas quando se tornam nossa. Uma raiz. Uma flor. Um amor. É amor.

Não preencho com vazios, pois o espaço é só teu. Não me encanto em outros cantos, quando com você eu faço morada. Morada, lar. Você é o meu lar. Meu aconchego. Minha companhia da presença da paz. Sim, digo presença, porque Paz é o mesmo que é o Amor, o mesmo que é que escreve a nossa história.Personagem? Digo que Narrador, Escritor. E um dos meus exemplares e mais precioso Escritor. Criador. Nossa corda de três dobras. Deus.
Você é lindo. Canta para mim? É. Amo sua voz. E ela que ouço quando vou dormir, ou quando altas madrugadas me roubam o sono. Valor incomensurável, indescritível, você tem. 

Passos mais perto, perto de você. Criam cores, sonhos, estrelas bem mais perto de nós. Especulam a fé, o verbo se fez carne, o sonho se concretizou. Meu amor ultrapassou barreiras, criados pelo próprio Autor. Passos de você cada vez mais perto.

Todo dia Sonhei com você, um amor eterno, um para sempre que não cabe da nossa imensa eternidade.

Suas mãos que se encaixam perfeitamente nas minhas, você. Parte essencial de mim. Existente, e inexistente. Todo dia me guardei só por você, pra você. Deus escreveu cuidadosamente você pra mim. E sei disso. Um Pai que ama sua filha de fato. Um Rei que ama sua princesa lembra? Você é a parte preferida minha do meu finito. Minha pequena galáxia e exclusiva.

Química é o que dizem que sentem quando se beijam. Porém, eu digo que pra nós, é além disso. Amor? Mais além do que isso. Um selo. Digo, indescritível.

Você é como o significado da graça. Algo que não mereço, algo além do que de fato deveria merecer. Mas como sempre nosso Autor e sua misericórdia, e amor. E aqui deixo meu singelo agradecimento. Obrigado.

Prometo sempre estar com você. Não digo no para sempre felizes, mas também no para sempre tristes, no para sempre na doença, no para sempre na saúde, nas discussões e no perdão. No para sempre da nossa eternidade. No para sempre nosso.

Vou amar você para sempre. Como hoje já o amo. Eu escolhi amar você. E escolho todos os dias amar você novamente. Escolho amar você hoje, escolho amar você...fica Clichê se dizer Para sempre?

Fico por aqui.

Ps: Eu te amo.

Sua.

Raquel Roscely.


Nenhum comentário:

Postar um comentário