quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Dica de leitura de hoje: O Peregrino

Hoje a dica é top, acho esse livro surpreendente, de fato. O Peregrino é um livro que na minha opinião todo cristão deveria ler, livro esse do qual é o mais vendido depois da bíblia, e você que tem preguicinha de ler caro leitor, você pode ver o filme, O Peregrino - Uma jornada para o céu 2009.
É super importante, pois relata a caminhada cristã vista de uma forma surpreendente, com o plano espiritual aberto, então caros leitores, essa é a dica. E se gostarem, comente aqui falando sobre sua opinião.

Livro ilustrado o Peregrino [foto de minha autoria] e o livro é meu :3

Trailer... e tem o filme na internet, e também tem o filme o e Pequeno peregrino que é para crianças e adolescentes, que é muito bom também :}

2 comentários:

  1. Eu vi o filme na célula!
    É muito bom, o livro deve ser melhor ainda :3
    Quando eu tiver oportunidade, irei ler.

    xx

    ResponderExcluir
  2. Li este livro quando tinha uns 9 anos, e marcou muito a minha vida. Agora tenho um filho de 5 anos começando a ler as primeiras linhas e vou incentivá-lo a ler também.

    ResponderExcluir