quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Meu coração pertence ao meu Rei



É como se de repente me visse, em histórias, de vida real, logo que estou quase inconsciente, em que me encontro em sonhos de princesa, e que se guardou em promessa a um Rei, na promessa de um príncipe, só seu. É como viajar em contos de fadas, em que o rei de fato existe pra fazer sua princesa sonhar, faz tudo realizar. Com o amor em mim posso voar, e caminhar de volta a um palácio em que sai como estrangeira, pra amar, e no caminhar encontra desencontros com a tristeza, e também a solidão... E lembra-se que com  o amor pode voar. E fortalecer... É amor, voar em petições para que eu o encontre e  levo comigo o amor, por alguém que nunca conheceu, e com o amor poder voar. E o encontrar em passos mais perto, de uma promessa, do melhor de um Rei a sua princesa que guardou seu coração a Ele.
Passos mais perto eu o amo, como uma alvorada ao amanhecer, surpreendentemente você chega a mim.

Autor: Raquel  Roscely.


Nenhum comentário:

Postar um comentário