sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Deus, És o céu pra mim.

Queria poder agora, ir correr em seus braços. Sinto-me desligada desta terra, e tão conectada ao lugar que desconheço, mas anseio em estar.
O céu pra mim é o senhor, e contemplar sua face, te adorar é meu prazer, me derramar, todos os dias, é o meu desejo. Em seus braços venho me derramar, em seu amor Deus me encontro amada. Como compreender tamanha graça que inunda minha alma, me encontro em lágrimas, ao tentar compreender o mar infinito de amor, do meu criador.
Te amo senhor...  o céu pra mim é meu anseio, em seus braços correr, meu Deus. Meu pai preciso estar onde tu estás, porque és tudo, meu céu na terra, e me derramo em seus braços Deus, És o céu pra mim... És meu Senhor, dono do meu coração, és Deus pra mim, o céu pra mim é o Senhor. Minha vida é tua, meu futuro a ti pertence, em lágrimas de amor estou e não posso viver sem o Senhor, é o meu respirar, meu chão também, és o meu Deus, tudo pra mim.
És meu céu.

Meu céu é ouvir as batidas do seu coração, em seus braços me derramo. És o meu céu, meu lar eterno, meu ar minha vida, oh Deus és o meu céu. Você é minha canção, meu céu meu lar, meu ar, meu Deus... Meu motivo de cantar, de viver aqui, por tudo que tenho é o Senhor, meu pai, meu viver, quão grata sou, por tê-lo em mim, dono do meu coração, és o céu pra mim.

autor: Raquel Roscely

Nenhum comentário:

Postar um comentário