segunda-feira, 7 de julho de 2014

Breve lembrete

Memória. Eu tenho isso detalhada. Outros, dizem ser lembranças. Lembro bem dele. Do seu cabelo loiro todo arrepiado, olhos verdes... Sua pele branca.. E como os olhos dele brilhavam quando via os cavalos. Imaginou? Apaixonante? Eu digo que sim. Lembro bem daquele final de semana como se fosse hoje. Lembro bem do sorriso dele. Da voz. Era um final de semana de férias. Tinha ido com minhas tias e minha vó ao hotel fazenda "Canto da Siriena" que lugar lindo.. Digo: inesquecível. Tem um lago, e pedalinhos. Comida maravilhosa. Fui anos atrás... Eu deveria ter uns 11 anos. Mas quando se vai a lugar diferente, com lago, pedalinhos e cavalos... Não da mesmo pra se esquecer. O nome dele? Bom... Cada detalhe, acredite, é verdade. Mas acho demais dizer um nome. Afinal, essa recordação me pertence. Por inteiro. Mas queria compartilhar aqui como algo memorável na minha mente. Um amor de infância, uma paixão breve, momentânea, mas me marcou de uma forma que palavras não descreveriam. Ele e seu cabelo loiro. Lembro como se fosse hoje, ele montando no cavalo lindo, marrom. E acredite, era mágico. Eu morria de medo de cair, ele percebeu... Me acalmou. Como se fosse alguém experiente. Ele é dois anos mais velho do que eu ( deve estar ai um motivo que eu goste em homens mais velhos) dias de sol. Ele corria todos os dias depois do café para ir nos cavalos. Eu amava ir pra ver ele. Conversar com ele. Ver o brilho nos olhos dele. Sorriso inigualável. Breve lembrete. ( depois deste fim de semana vi ele duas vezes, depois? Não mais.) Tivemos aquele fim de semana "de verão" sabe? Mas, essa história me pertence. PS: tradução de intensidade. Raquel Roscely.

Nenhum comentário:

Postar um comentário