sexta-feira, 29 de abril de 2011

lembranças que voltam ao presente

No começo foi difícil e enfim , consegui esquecer você , tirar você da minha cabeça . Mesmo contudo sendo difícil e, então começo a saber notícias suas , saber de você me fez bem , saber que você está bem , porem me fez voltar a tudo novamente , e ter o mesmo sentimento de antes, de querer você do meu lado , de poder falar com você porque de todos meus amigos você era o Único que me ouvia, que me fazia sentir bem , e feliz, mesmo que durasse pouco tempo , porém era meu momento ,meu sentimento , minha emoção. 
  Amigos novamente poderíamos ser, mas as circunstâncias não dizem isso , elas se contradizem. Pergunto a Deus o que fazer, mas a unica coisa que vem ao meu coração é que o tempo dirá o que deverá acontecer, se preocupar e se precipitar pode trazer mágoas , e isso não é bom , não faz bem. Hoje Mesmo me sentindo com saudades de você , com saudade da sua proteção , do carinho que tínhamos um com o outro ; vou levando a vida , sabendo que um dia essa história será uma grande experiência de vida, do qual jamais vou esquecer mas com a certeza que esse passado foi mudado com um grande propósito de Deus planejado para haver uma mudança e formação de caráter, e personalidade, contudo agradeço a Deus por essas coisas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário