segunda-feira, 20 de outubro de 2014

É meu amor, eu vou te amar do mesmo jeito daqui 80 anos como se ainda tivesse 19. 
Te abraçar, e nunca soltar. Amar pra todo sempre, até a morte nos separar. Então, querido, agora me leve em seus braços amorosos e então beije-me sob a luz de milhares de estrelas, ponha sua mão em meu coração acelerado. E estou pensando em voz alta que talvez tenhamos encontrado o amor bem onde estamos. Quando eu perder minha cabeça e minha memória falhar e as pessoas se quer lembrar o meu nome, quando as minhas mãos não escreverem mais eu sei que você continuará me amando da mesma maneira. Seu sorriso sempre estará em minha mente e memória. Penso em como as pessoas se apaixonam misteriosamente, e talvez seja tudo parte de um plano. Meu amor, eu vou continuar cometendo os mesmos erros, esperando que você venha me entender, sempre. Tenha paciência.
Quando suas pernas não funcionarem como antes, e eu não conseguir te deixar nas nuvens, sua boca se lembrará do gosto do meu amor? você ainda vai ter esse sorriso lindo, com esse brilho lindo do olhar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário