terça-feira, 1 de julho de 2014

Rosas.


Rosas. Você me trouxe Rosas. Posso me lembrar do brilho do seu olhar, do seu sorriso de lado, do seu cabelo desgrenhado. Das suas mãos quando se entrelaçam nas minhas. Elas se encaixam perfeitamente. Sensações. Profundo carinho. Profundo amor. ''Respiro fundo''.
   Você é o presente de Deus para mim, ideal. Melhor do que eu pedi em oração. Com toda certeza, Deus tem planos, sonhos muito maiores do que os meus, do que os seus. Sou feliz por ter você. Não mereço tanto, porém sou grata. Oro para que tudo que você é, e significa para mim, que eu também seja para você.
  Você é e exata expressão do amor de Deus por mim. Cada detalhe. Sem tirar, e nem por. Você tem falhas, as vezes teimoso. Tem defeitos. Posso ver muito bem isso. Você é ansioso, como eu. Mas suas qualidades junto com seus defeitos faz com que você seja tudo que você é para mim. Medida certa. Com toda certeza, o Criador é esplêndido na sua Criação.
   É lindo você me dizer que me ama, e não toda hora, mas em momentos inapropriáveis, inesperados. Que se torna empolgante, lindo.
 Quero passar minha vida toda ao seu lado. Ser sua amiga, digo, melhor amiga. Sua namorada, digo, Eterna namorada. Sua noiva, digo, esposa. No nosso pequeno espaço do sempre. Você é o melhor amigo que já imaginei um dia ter, minha caixa de segredos, meu livro aberto de romance, amizade, cumplicidade, lealdade.
Serei leal, fiel, amiga, companheira, auxiliadora, parceira, esposa, amante, sempre sua. O amor ele faz a gente fazer promessas que muitas vezes não podemos cumprir, mas vale a pena fazer todas elas. Prometo cumprir, ou pelo minimo tentar. Porque por você vale a pena. Você não me diz que me ama, você me ama, você faz. Você é.
Nunca achei que um dia eu seria amada como Cristo amou a igreja e morreu por ela, e você me ama.
Você é tão parecido com Jesus para mim. Você se tornou meu exemplo. Eu te amo, incondicionalmente, apaixonadamente, desesperadamente.
Sem mais o que dizer de você, o que sinto por você. Cartas infindáveis teria quando o assunto é você.
Louvo ao meu Pai, por ter me dado você. Louvo a Ele, por que grandes coisas Ele fez por nós e por isso estamos alegres.
Ps: Te amo cada vez mais.
sua.
RaquelR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário