sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

lista dos Meus livros preferidos

Vou citar aqui pra vocês alguns dos meus livros preferidos. Neste ano que se passou de 2013 li muito, mas muito mesmo sabe? E mesmo assim ainda tenho meus preferidos, daqueles que a gente lê e relê e não cansa? E chora tudo de novo, e ri, e se apaixonada tudo novamente.

 1º Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins


Esse com certeza é um dos livros que mais amo, pelo romantismo? com certeza, mas ainda mais... porque Anna é definitivamente muito como eu.. acaba pensando demais. Pois é. Mas enfim, a história se passa na cidade mais romântica que ah no mundo, Páris. E sou louca por Páris. E é por esses e tantos motivos que sou completamente apaixonada por este livro. LEIAM!!!!

 2º Crônicas de Nárnia - C.S Lewis (os 7 livros que eu amo, é claro.)

 Um dos livros mais sensacionais que já li de história, aventura, romance... e eu particularmente amo o Pedro, e sou apaixonada por Aslan. Por me fazer lembrar da graça de Jesus, do amor de Jesus. Enfim, eu amo crônicas de Nárnia. Um dos presentes mais lindos que a Lu me deu, foi esse livro. Obrigada Lu! 

 3º A Culpa é das Estrelas - John Green

Não tem como falar de livro bom e emocionante e não falar de "A Culpa é das estrelas". Um dos livros que mais li rápido, por ser lindo e virar a noite lendo... e confesso que parei de ler 2 dias com medo de chorar muito no final, e acabei me tomando por uma ansiedade e lendo o final no ônibus, ( não façam isso) chorei igual louca no ônibus, e por favor não imaginem. E com todo meu coração, eu indico este livro a vocês.

 4º O Casamento - Nicholas Sparks

Este livro é lindo, e acho que vocês deveriam ler antes o livro "Diário de uma paixão" para entender este, porque é meio que continuação...então leiam este livro. Me fez sonhar com casamento de novo, e acreditar que mesmo que as pessoas são tão falhas, tem como amar pra sempre. Se a gente quiser. O amor passa pelo teste do tempo, e o respeito e confiança se fortalecem. Mas só quando a gente quer as pessoas ficam, permanece. Com a ajuda de Deus é claro. LEIAM!

Um comentário: