sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Pausa para uma séria Reflexão.

Oi Galera... 

Venho compartilhar algo que aconteceu comigo na noite passada, sobre um sonho - quero dizer, quase um sonho, foi muito real -sério- Enfim, aconteceu que estava vendo um filme, sim de madrugada, não sou atoa rsrsrs e deu um clarão no céu, muito forte, creio que este clarão durou uns 10 segundos sem barulho só um clarão que iluminou todo meu quarto, um flash de luz muito forte que não consegui ver e fechei os olhos, e depois de uns 20 segundos veio um barulho muito forte, e me ajoelhei e comecei a orar, e me arrepender dos pecados, e chorar de saudade do Senhor. Um desespero e uma pergunta: Será que Jesus voltou e eu fiquei? E senti forte isso no meu coração de orar, e orei orei orei, e falei: Senhor, quando voltar... por favor, te peço... não me deixe. Quero ir com você, meu coração tem saudades do teu amor..te amo Senhor,"  obs: depois de manhã me levantei e fui ver se minha mãe estava em casa, porque se Jesus tivesse voltado...ela teria ido né.. continuando: Não posso viver sem o Senhor sabe gente... é, eu tinha medo de ficar, temor de perder o Senhor...Ele é a minha força, minha alegria, não posso viver sem Ele. Mesmo não compreendendo os caminhos, os não's que venho tomado, as lutas diárias, o Espirito Santo é a minha paixão. Mesmo eu falhando, me sentindo um caco quando chego diante de Deus. Eu ainda assim suplico para que Ele não me deixe. O mundo gente, oferece festas, uma alegria que quando você está diante dela, é muito bom. Porém, ela não dura. Quando você vai diante do Espelho quem você é, e como está vem a tona. Não adianta preencher o vazio do seu coração com esse mundo. Nada pode preencher o vazio do homem a não ser Deus. Assim como um peixe não vive fora d'água, como um animal doméstico não sobrevive no espaço, assim também o homem não vive longe de Deus. Em Romanos 6:23 diz: "O salário do pecado é a morte" e morte que entendo disso é espiritualmente. "Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus". Rm 3.23.Todos pecaram. Mas a graça de Jesus nos alcançou!!! 
 Compartilhando um versículo que me toca muito. E sim, é Romanos. rsrsrs 

 "Portanto, o que vamos dizer? Será que devemos continuar vivendo no pecado para que a graça de Deus aumente ainda mais? É claro que não! Nós já morremos para o pecado; então como podemos  continuar vivendo nele? Com certeza vocês sabem que; quando fomos batizados para ficarmos unidos com Cristo Jesus, fomos batizados para ficarmos unidos também com a sua morte. Assim batizados, fomos sepultados com ele por termos morrido junto com ele. E isso para que, assim como Cristo foi ressuscitado pelo poder glorioso do Pai, assim também nós vivamos uma vida nova". Romanos 6.1-4

Preciso dizer mais alguma coisa? Bom, a bíblia me toca muito. Vou aqui falar com meu Pai, espero que vocês possam ter aprendido algo,e que isso tenha edificado vocês. A paz de cristo que excede todo entendimento esteja com vocês. E você que não tem Jesus...abra seu coração. Crê em Jesus, e a salvação vem a você. Conte comigo, falem comigo. Estou aqui pra ajudar.
e-mail: raqueldoria@gmail.com (e-mail pessoal)
fiquem com Deus. xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário