quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Meu amor, e meu Eterno amor.

"Anos se passaram, e tive você, as vezes em meus braços, amei, compreendi e perdoei.
 Promessas as vezes mentem e nos colocam  de contra o que pode acontecer, doem machucam e nos faz perguntar será que não foi real enquanto tive com você, minhas falhas refletiam agora me mostram que amor não supera traições, me faz entender que talvez não saiba amar, mas tudo começa de novo, amor vem pra mim sei que sou errada mas você é meu motivo, mais mil anos e passaria ao seu lado, e te amando por quem você é, amando até seus defeitos que são tão diferentes dos meus.
 Pensando novamente... me lembro quantos momentos tive com você, mas agora está com outra me substituindo, tendo momentos parecidos com os meus. Mais me vejo nesses mil anos que imaginei com você e me vejo só, o meu medo de estar só. Outra vez vejo as fotos e choro em torno de lembranças, o passado tomou conta de tudo que me lembra você.. e te desejo e oro por você novamente. Ah se pudesse pagar erros, eu os apagaria com minha vida, para ter você. "

 Mas tudo não é assim, promessas vão com vento, mas o de Deus permanece, tento acalmar em meu amor, que tento substituir Jesus, para sempre meu amor, nunca me magoou ao contrário eu o fiz chorar, comigo no meu quarto escuro. Outra vez lembro de músicas e vejo você dançando para mim, sua risada ficou em minha mente, as vezes perco o motivo de viver, perco a realidade dos sonhos, me vejo só, tão somente só, tento encontrar beijos como seu, ao palhar do vento seu cheiro, e momentos felizes manias iguais, em amigos mas nada substitui o enlance de amor que tive com você, outra vez me vejo pensando em negar quem sou, talvez a minha morte vale a pena e ver que não tenho você, igoísta talvez eu seja em querer você só pra mim, e tira-lo de lá, da pessoa que quer ser melhor que eu para o meu grande amor, tirando os beijos que deveriam ser meus, os abraços, o sorriso para mim. as palavras, e promessas, seu beijo mais doce, e aperto.
  E então, sou resumida em fracasso, de caráter, e dor que jamais poderei ser amada.
Somente então lembro que alguém já se sentiu assim, chorou por eu nega-lo, me abraçou quando chuva era forte e tive medo, quando perdi meu pai eu tive ele comigo, em abraçando, é Ele estava comigo.
Segurando forte minhas mãos quando tentava me matar, e chorava em alta voz. Me abraça bem forte, me amando por quem não sou, uma pessoa tão falha não deveria ser amada por ele como sou, acalmou a tempestade que havia em meu coração, de novo me vejo em um mar de águas profundas capazes de me afogar, me amando em um mar que me enche de novo no meu coração. As tantas águas me lavam de tanta sujeira do meu coração, tirando pensamentos de que não posso ser amada, não substituindo quem amo, mas me amando mais do que esse amor, me amando e perdoando, prometendo e sendo quem eu sonho, um amor real, um amor que preenche o vazio do meu coração.
   Me expliquem porque esse homem tão maravilhoso morreu assim, e por mim, em uma cruz sofreu assim tão cruelmente por mim, como ovelha levado ao matadouro, ah te amo e não sei agradecer como um amor tão profundo assim, me esqueço de quem sou,e  lembro quem tu és pra mim, fiel e amor para sempre.

Texto: Raquel Roscely
 produzido : 31 de Janeiro de 2013.

Todos os direitos reservados, mencione sempre o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário