quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Uma garota de 16 anos - Camboja 1975 -" Loucas Por Jesus - Pr Lucinho "


"Os soldados do Khmer Vermelho haviam descoberto uma reunião ilegal de estudo bíblico e invadiram o lugar com toda a fúria, gritando e fazendo ameaça com suas armas.
 Quando o Khmer vermelho tomou o poder no Camboja em 1975 milhares de Cristãos foram mortos. Crianças cristãs até foram lançadas aos crocodilos para que os soldados pudessem "poupar sua preciosa munição". Mas naquela pequena igreja nenhum dos membros tentou escapar. O oficial em comando caminhou até o pastor e pôs-lhe a arma na cabeça. "Dê-me sua Bíblia", ele gritou. Relutante, o pastor entregou-lhe a bíblia.
 Com ar de deboche, o soldado jogou a palavra de Deus no chão, logo na saída por onde todos deveriam passar. O Oficial olhou para a pequena congregação e disse: "Nós os deixaremos sair, mas primeiro todos terão de cuspir nesse livro de mentiras. Quem se recusar será morto aqui mesmo."  Como ninguém queria cuspir na Bíblia, outro soldado pôs a arma na cabeça de um dos homens e disse: "Você será o primeiro". O Homem se levantou lentamente, ajoelhou-se ao lado da Bíblia e cuspiu no livro sagrado enquanto dizia bem baixinho: " Pai,  por favor, perdoa-me". Ele, então, levantou-se e caminhou até a porta. Os soldados saíram do caminho e deixaram ir.
 Apontando a arma para uma mulher, o soldado disse: "Agora é a sua vez." Em lágrimas, ela mal conseguiu obedecer à ordem do oficial e acabou cuspindo bem pouquinho, mas o suficiente para que os comunistas do Khmer Vermelho também a deixassem a ir. De repente, uma garota de dezesseis anos se levantou e caminhou em direção à Bíblia. Com lágrimas nos olhos ela se ajoelhou e pegou o livro sagrado, limpou-o com a ponta do vestido, apertou-o contra o peito e disse: "Senhor, o que eles estão fazendo com a Tua palavra? Por favor, perdoa-lhes" Quando o soldado ouviu essas palavras, apontou o revolver para a nuca da garota, e puxou o gatilho.
  Os Cristãos que cuspiram na bíblia e puderam sair foram trazidos de volta e também foram executados."


"Jesus freaks não ficam em cima do muro, logo tomam partido quando percebem que o que está em jogo é a palavra de Deus"




REF: Livro "Loucas Por Jesus - Lúcio Barreto Jr. Volume 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário