sábado, 4 de agosto de 2012

Servir.


você é forte? não força física, mas você é forte? até na tristeza?
deixa eu te explicar porque estou falando isso...
Hoje não acordei desanimada, eu acordei super mal. eu não comi porque perdi a vontade, eu fiquei até agora sem comer nada, chorando, e super mal, e ai, vem aquele pergunta, cadê Deus? o dia inteiro sozinha aqui em casa, e minha mãe me perguntou se eu tava bem, eu disse que sim, mas com um sorriso, e entrei no quarto e como eu chorei, e deitei, minha mãe achando estranho e tudo, mas ai vim aqui, entrei na internet eu sempre quando estou mal não faço como todo mundo gritando no facebook pra Deus e o mundo ouvir que to mal , não, ao contrário, passo uma de feliz, e eu sei qe eu não estava , e agora, a ponto de quase morrer de chorar, chega uma menina aqui, e me pede conselho, eu não acreditei que ela fez isso, cara quando eu mal o povo me pedi conselho?
e ela diz.
"Minhas mãos estão coçando pra eu pegar a  lâmina, mas eu não posso, tenho que ser forte.
E isso é dificil"
e eu aconselhei a Ela, disse quanto Deus a ama, coisas que eu queria que alguem dissesse pra mim, e enquanto eu dizia, eu falava até pra mim,
loucura em? e ela nunca conversou comigo. jamais isso aconteceu comigo.
e depois ela ainda disse
"  Raquel, muito obrigada mesmo, que Deus possa te abençoar muito muito muito
você não sabe o quanto me confortou, serio, passou a vontade "
eu to maravilhada com Deus, e vei, lembrei de uma coisa que o pr Lucinho disse, que quando você não tá bem aparece pessoas pra você dar conselho, e ai você entende que servir a Deus é servir até quando você não está bem, e confiar, é isso. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário