sábado, 4 de agosto de 2012

Aos Olhos do Pai.

Sabe aqueles dias que você acorda, e parece que tudo em você é feio?
Você olha no espelho e diz, porque eu sou assim? e lembra de passagens na tua infância, quando todos te chamavam de feia?  me dizia que nunca ninguém iria me amar, de repente aquelas lembranças tomaram conta da minha mente, lembrando disso, realmente acreditei que jamais alguém poderia me amar, me auto julguei [...]e  olhando no espelho, olhando meu corpo, meus cabelos, meu rosto, tive vontade de me matar, como aquilo me doeu todos os julgamentos vieram a tona é como se eu estivesse em um quarto escuro e sentasse em uma cadeira e ao meu redor passasse o filme da minha vida, e na minha frente o espelho. e como eu me odiei, gritei, chorei. e chorei....e de repente...me peguei orando e pedindo a Deus para me explicar porque eu sou feia? porque tudo isso? ....E Ele me respondeu. tudo começou a ficar branco, e de frente ao espelho, e olhei para o céu, e o vi azul lindo, maravilhoso, sai da minha casa correndo, e deitei no chão, e ele cantou pra mim " princesa linda demais, perfeita aos olhos do pai, alguém igual a você não vi jamais, nunca deixe alguém dizer que não é querida, antes de você nascer, Deus sonhou com você." ah fui curada, Ele me fez olhar para o espelho, como eu me amei, porque Ele me fez, como me vi como sou LINDA, Ele nos Ama tanto.


   Temos que nos amar mais, e começar a nos olhar e ao redor, como ele olharia. Ei você é lindo(a) assim do jeito que Deus te fez, :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário