domingo, 19 de agosto de 2012

meus 17 anos

17 anos, expectativa criada pelos 18...porém, não tão desejado pra mim quanto eu esperava... pensava muito mais com 15 anos.
Contudo que de certa forma foi o "pior ano da minha vida", mas tenho saudade, mesmo assim... saudade? saudade da diversão, do crescimento, do amadurecimento, da falta de preocupação, hoje? Hoje tenho que adquirir mais responsabilidade, estudos, vida...ah os 17 anos!
     Hoje é de certa forma incrível meu amadurecimento, crescimento, sabedoria, e inteligencia. 
- Amo mais, me entrego menos, aprendo mais, luto até por teimosia. Ousadia, a vida te inspira.
    Meu segredo para tanta inspiração de vida? Ah sem dúvida Jesus, apesar de te-lo deixado muitas vezes, mas de certa forma aprendi, que só posso depender Dele (...) Enfim.
Se cair, levante e caminha... Nem todos saberão te amar, nem todos saberão te valorizar, contudo , você tem tudo , vai e conquiste o seu mundo, você é linda e tem companhia, você é forte, só você não sabe... então quanto chega aos 17 anos você percebe, que tantas tristezas e lutas tentarão te abater, e você entende, que você é forte, você pode sonhar, imperfeita princesa feita de realeza, que em minhas histórias eu escolhi lutar! 
 Feche os olhos, você vai encontrar, a força que precisa para alcançar, o céu em você vai apostar.
Porque agora aos 17 anos percebi, que eu sempre fui forte, e eu não sabia... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário