terça-feira, 19 de junho de 2012

Carta ao meu amor.

Belo Horizonte, 19 de Junho de 2012.

Meu amor querido,

Ah como é agradável estar com você, ouvir seu riso constante de alegria me faz ter motivo e certa direção do meu objetivo de ti fazer feliz.
 No teu abraço do calor da sua pele me faz sentir amada e protegida, e feliz em saber que Deus supri e realiza os nossos sonhos, você é um presente uma constante realização de um sonho do qual eu vivo acordada em realizações.
  " o amor não é egoísta..." Eu nasci para te fazer feliz e cumprir o proposito de Deus para a mulher que é ser a sua auxiliadora, ajudadora sempre presente, e edificadora de um lar, e para te fazer feliz.
  Ah meu amor, como é bom ouvir a tua voz ao amanhecer de um novo dia, e ao entardecer de um dia que muitas vezes é cansativo, ah meu amor, meu lindo... um minuto sem você é desesperador, parece dias sem você, quero ficar com você para todo sempre, e amar ainda mais e aprender amar você pelo que és. Você é tão lindo para mim.
 Perdão se as vezes, me perco em meus sonhos, se a realidade é melhor você já esta aqui, é bom te curtir, e te fazer feliz. Só podia e só pode ser você entre milhares, se eu pudesse escolher outra vez, escolheria você de novo, e de novo, e de novo [...].
 Ainda me lembro de quando descobri seu olhar, sua voz aqueceu meu coração, e percebi nossos sonhos e nossos planos se encontraram, e pre sempre eu disse sim a você.
 Eu te escolhi, não vou voltar atrás cada manhã quero me apaixonar por você, nosso amor é eterno, firmado em Deus. Vamos recomeçar todos os dias, e nos apaixonar ainda mais. O Nosso amor é eterno, firmado em Deus, que nunca passará.
                    Eu te escolhi, meu grande amor.
" soube que me amava, percebi que já não podia resistir...".
            Te entreguei meu coração, me apaixonei.
te amo meu amor,
             "porque a verdade é que eu te amo, loucamente, profundamente, verdadeiramente e apaixonadamente!” 
                                      da sempre sua,
                                                           Raquel Roscely

Nenhum comentário:

Postar um comentário