sábado, 23 de julho de 2011

O Amor da minha vida ,


É por muitas vezes eu sonhei com amigos , namorados , que fossem como aqueles filmes romanticos idealizando os caras mais lindos do mundo  e motivando a acreditar que existam , mas idealizei por muito tempo falsa realidade e quando deparando com o mundo real me decepcionei , chorei. A anos que eu vivo em cavernas e ninguem NUNCA notou .mas sempre Deus me resgata me toma em seus braços , eu acredito ainda sim claro nos caras idealizados em filmes e etc; porém creio que ei de encontra-lo ao lado do meu Pai , não vou parar , não vou sofrer não vou sair do meu caminho antes da hora .eu vou prosseguir cheguei até aqui e não vou desistir , vou continuar a andar no caminho ao lado do meu Jesus , o amado da minh'alma  e encontrar ao lado do meu Pai o amado da minha VIDA ! . não vou mais chorar foi o que eu decidir , não vou mais chorar pra que viver assim ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário