sábado, 22 de dezembro de 2012

algo impactante

Ah muito tempo não passo por aqui, mas tudo sabe o Senhor. Estou vamos dizer assim sem criatividade para demais textos, ou mesmo preguiça, rs.
Mas é bom voltar! 
voltei porque estava lendo um livro, e sua história muito me emocionou, me impactou, e chorei, chorei por saber que existe pessoas que sabem em quem tem Crido, e crê com todas as forças de um amor que para muitos é surtados, e loucos, verdadeiros "Jesus Freaks", pessoas essas que não andam segundo o mundo, segundo o que é dito a sociedade, mas segundo amor ao soberano, o Eterno, o maravilhoso JESUS!
 Vamos ao texto né?
              Karen - Brasil  - 2007" Meu nome é Karen, tenho 15 anos e estou no segundo ano, do Ensino Médio. Em 2007 eu ganhei o livro Loucos Por Jesus, volumes 1 e 2 , e li o primeiro.
    Comecei a ler o o segundo no intervalo das minhas aulas quando um amigo meu se aproximou e pediu o livro emprestado. Duas semanas depois, ele me perguntou se poderia emprestar o livro para um amigo dele e eu deixei, Outros alunos também quiseram ler o livro, e foi sugerido que se fizesse uma lista com o nome daqueles que o quisessem emprestado e com devolução em sete dias.
  Quando o amigo do meu amigo terminou de ler, eles começaram a comentar sobre o livro na escola, e em uma semana a lista daqueles que queriam ler o livro cresceu para mais de 70 pessoas. Assim em todos os intervalos, alguns alunos vinham até mim para perguntar sobre Jesus, e a cada semana crescia o número de pessoas que queriam saber mais sobre minha fé em Cristo.
 Quando chegaram as férias de Julho, a leitura do livro não parou. e os alunos combinaram que a pessoa que estivesse com o livro se encontraria com próximo da lista na frente da escola para que todos conseguissem ler até o final do ano.
  Quando voltei de férias, continuei falando sobre Jesus, com várias pessoas todos os dias durante os intervalos. Mas em agosto fiquei doente e não fui a escola durante uma semana. Ao regressar, experimentei um dos dias mais incríveis da minha vida. Dezenas de alunos me procuraram dizendo que estavam se reunindo nos intervalos para orar por minha recuperação porque queriam que eu voltasse logo para que eu os ajudasse a entregar a vida a Jesus.
  Naquele dia, de uma vez só, cinquenta adolescentes e jovens aceitaram a Cristo comigo no pátio da Escola e prometeram ser cada vez mais loucos por Jesus. Até hoje meu livro está rodando a escola, e a lista só vai aumentando. Só saberei dos resultados quando voltar das férias de final de ano.
  A coisa ficou tão louca que eu tive que colocar meu nome na lista para poder terminar de ler meu próprio livro! Agora, eles querem ler o Loucos Por Jesus volume 1,  mas esse eu já acabei de ler e vou começar a emprestar quando eu voltar de férias.
  Acredito que Jesus está muito feliz conosco e nós vamos fazer muito mais loucuras por ele em 2008!"
   Jesus Freaks não vão à escola somente para estudar. Se deixar, eles transformam escolas em igrejas.

Referência: Livro: Loucas por Jesus volume 3 - autor: Pr Lúcio Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário