quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Você, sempre.

Seu sorriso. É assim que resolvi começar hoje.
Lembro da primeira vez que vi ele. Se eu tirasse foto dos seus olhos somente, eu iria saber que estava sorrindo. Seu rosto todo se ilumina quando você sorri. 
Eu poderia passar horas, olhando pra você, e me apaixonando pelo seu sorriso. E me apaixono por você, todo dia. Quando fecho os olhos, vejo você, com seu cabelo desgrenhado, porque você vive de toca, e seu sorriso lindo. Eu poderia viver no seu abraço, em cada instante com você, parece não acabar. Me sinto a vontade com você. Poderia passar minha vida toda com você, mas sem você no meu mundo, é impossível.
  É, me apaixonei por você...
Por seu sorriso, pelo seu abraço, e mesmo quando insiste me me matar de cócegas...e eu odeio isso. Seu carinho comigo, sua atenção é algo admirável. Você traz paz pra mim. Me faz acreditar em romance de filmes... é isso existe. Você quebra meus paradigmas. Me traz novos sonhos. Temos uma música só nossa. E onde eu estiver, e ela tocar,... nossa. Eu nunca achei que sentiria tudo isso. Borboletas no estômago. Esse termo, é apropriado. Você é presente nos meus sonhos, o tempo todo. E durmo querendo ansiosamente te ver no dia seguinte, e você é um romântico formidável, de trazer flores todos os dias. De pegar a minha mão sempre que andamos juntos, onde quer que seja, e acredite isso é uma prova de amor pra mim. Seu respeito, me coloca em impeto. 
 Tudo isso pra dizer a você, o que você não cansa de dizer pra mim, com sua voz que é melodia para os meus ouvidos, que me tira do centro de dona da razão, e sem cogitar... e eu o amo por isso. Por vários motivos por infinitas numerações de um amor por você. 
 Hoje você é a realização de um sonho em pessoa. Um conto de fadas real. Um explicito principe, com suas imperfeições mais perfeitas do mundo. E não, não estou me iludindo ou fantasiando. Eu sei quem você é, e por isso amo você. Sem tirar, e nem por. Quero você assim mesmo. E andar de mãos dadas até quando formos velhinhos se assim Deus permitir. Cumprir minha missão com você, do infinito e além. Eu te amo.
pra sempre, sua.
RaquelR.D

Nenhum comentário:

Postar um comentário