sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Meu Casamento.

Respiro fundo. Suspiro. Relaxo, dou de ombros de frente uma janela, uma brisa, um arrepio, um desejo me vem e promessas soam em mim, e tenho que ser corajosa um sonho a se realizar, me casar estou de vestido de noiva, e um longo véu, uma lágrima rola, e tento decifrar eu morri todos os dias esperando para te-lo, para amar mil anos, o sorriso, o amor que senti quando o conheci, é indescritível amar e ser amada assim, e com um passo decidir um sempre que começa agora, um passo mais perto.
Alguém abre a porta é minha amiga dizendo que chegou a hora.
 Levanto, coloco a coroa, desço o véu em meu rosto, o medo toma conta do meu coração, de perder quem amo, mas não estou um passo mais perto de conquistar para sempre, meu.
  Estou de frente a ele, meu grande amor, a igreja cheia e sorrisos não consigo conter, algumas lágrimas rolam e palavras ecoam a minha mente, e eles esta na minha frente, não deixarei nada tirar o que esta na minha frente, cada suspiro, toda hora tem caminhada para isso, um passo muito mais perto do sonho realizado, e lembrar que morri todos os dias esperando por isso, e ele dizendo "eu te amo" e sorri troca de alianças, e sorri beija minhas mãos que fria estão, me contenho a não derramar de tanto chorar, ~ não posso borrar a maquiagem, hoje é meu dia ~ e ele levanta meu véu, passa as suas mãos delicadamente em em meu rosto as suas mãos grandes e macias, tirando lágrimas em um susurro diz " enfim um só, minha princesa"  , e um passo bem muito bem perto, e pega minhas mãos sorri para mim, devolvo o sorriso e derramo lágrimas , e digo " meu sonho diante de mim", ele pega suas mãos que se encaixam perfeitamente nas minhas, e me beija. e todos aplaudiram.
 Eu morri todos os dias esperando você, não tenho medo eu te amo, por mais mil anos eu vou te amar.

Texto: Raquel Roscely - Um casamento dos sonhos.
bloggera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário