quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Para o meu amor.

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1 Coríntios 13:4-7
Sempre me diz que me ama , me pega no colo, cuida de mim, me entende. me fez, me criou. Cuida de mim quando acho que estou só, me ama quando mais preciso do seu amor, me perdoa , me faz ser quem sou, e não sei como agradecer. eu sei que estas comigo, eu sei que me ama, eu sei que nao me deixa, sozinha em minhas lutas, eu sei que cuida de mim quando me sinto só, ou de coração partido e decepcionado, eu preciso de ti mais que o ar que eu respiro, eu sei que me ama por quem sou, e sempre irá me perdoar por meus erros, afinal me ama mais que todo universo, obrigada por seu amor que me constrage, e me faz chorar como no encontro do nosso primeiro amor, eu sei você sempre me amou, e me ama, mas eu não sou digna disso, eu sei que estas comigo, sempre nas minhas aflições, mas quantas vezes eu estive com o Senhor ? me perdoa, por abrir mão do senhor pelas minhas vontades e fazer com que as suas não se cumpra em mim, eu te amo Senhor, e quero te conhecer a cada dia mais, em teu nome. amém.

te amo Jesus , meu marido, meu pai, meu irmão, meu amigo melhor, meu tudo, minha vida, minha mãe , minha família, meu ar, minha salvação, meu advogado, meu protetor, meu chão , minha base, meu motivo e razão de viver; obrigada por tanto amor Jesus ! meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário