segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Minha própria definição de amar você.

Escrever sobre você é bom. Você me ensinou que amar é como sorrir, que as vezes você não está com vontade mas parece que o céu fica melhor quando você o faz.
Como pode alguém amar você, como eu o amo? tira o folego, e me deixa em lamúrias por não poder vê-lo agora, e a saudade aperta, depois de 20 minutos sem você.
 amar em definição é uma escolha, uma conquista. os melhores beijos você ensinou que eles tem que ser com vontade. vontade de ter você por inteiro, de parar o mundo para ter você, e desejar que a paz aconteça em volta enquanto acontece, é uma explosão, ou sintoma de amar também.
é como entrar em um carro sem destino e sem medo do que pode vir no caminho. estradas são perigosas, mas o caminho pode ser belo, depende de como você o vê. e amando vê-lo dirigir nossa vida. e o motor desse carro, com certeza é o nosso amor... como aprender viver, sem ter esse combustível?
entendemos que nos guiamos uma estrada de vida juntos, que o motor é o nosso amor e o que nos faz mover, mas o combustível? há, o autor do mesmo. o verbo amar, que nos uniu e nos faz viver por ele.
 meninas hoje aprendem amar como paixão e acham que vivem. outros conhecem o beijo ou até mesmo o sexo, mas não sabem o que é fazer amor. falência disso, do amor que aprendi com você, nada disso! amar é o o que defini antes, que nos move em direção ao outro, é casar pra toda vida.
 e o faz começar todo dia outra vez.
é segurar o coração na mão, brigar e fazer as pazes. é amar o natal em família, por que você o fez família no coração, lar, paz. é ter filhos, criar príncipes e princesas, e ser amada por um rei que ganhou seu coração por conquistar o o amor do inicio. é morrer junto, e graça por te-lo.

Autor. RaquelRoscely.

Um comentário:

  1. Olá !
    Você escreve muito bem, já pensou em publicar um livro ???
    Vi que você faz pedagogia, fiz formação de professores rs. Amo esse mundo da educação. Espero sua visita lá no blog <3

    www.izaahcardoso.com.br

    ResponderExcluir