sábado, 3 de maio de 2014

Dica de hoje: I Surrender - Hillsong Live

Galera, hoje eu tenho que indicar essa música, aliás, adoração, louvor. Que sensacional! Precisamos de louvores que colocam os jovens a adorar, arrepender e não simplesmente pular... Glória ao cordeiro!
Enfim, vejam a tradução ... se não entendem a letra no inglês (eu me rendo). Eu amo músicas para orar como essas, a presença de Deus é sobremaneira. Que possamos amar o cordeiro e ir por todo mundo proclamar a salvação sendo cartas de testemunho ao Senhor como sabiamente colocou Paulo na sua carta ao povo de Corinto. Enfim... ouçam. Comentem, passem aos seus amigos.
Com amor ao cordeiro Santo, amado Jesus.
Que o amor de Deus a graça de Jesus e a comunhão do Espirito Santo seja com vocês.






Nenhum comentário:

Postar um comentário