terça-feira, 26 de março de 2013

Sabe qual meu maior sonho?


Estava pensando nessa pergunta, '' Qual é o meu maior sonho?"
 E cheguei a conclusão, me casar. No entanto disse ao senhor final de semana passado, que eu quero ter os sonhos Dele, quero ter sonhos maiores que os meus, que são os sonhos do Senhor, quero ser alguém que Deus quer que eu seja, alguém com propósitos, não vim aqui atoa, eu posso fazer a diferença!


  Então, entreguei esse sonho ao Senhor, o Renunciei, e confesso como que doeu, chorei.
Mas a graça do Senhor é melhor, e Ele é meu maior tesouro, a presença Dele faz toda a diferença, transforma o meu deserto em um jardim secreto, lugar de intimidade com Deus, Ele é tudo que eu preciso.
 Louvo a Deus.
Ontem quando estava com fone no ouvido e ouvindo música, e comecei a pensar na idealização no homem de Deus pra mim, me vi esposa! e pensei, ops... to sonhando com isso? não, eu renunciei, porque esse pensamento se passou em minha mente? e o meu amado Espirito Santo me disse " filha, não são seus sonhos, são os meus sonhos" me peguei chorando muito, e disse Senhor, de fato melhor é ter o Senhor do que o mundo inteiro, Deus é fiel.
 Meu coração arde missões, meu coração arde salvação, meu coração arde a vontade de Deus.
Ele me leva ao lugar de ama-lo e de viver seus Sonhos!
 E agora respondendo... Sabe qual o meu maior sonho? Faço da oração de Davi a minha oração..
Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e inquirir no seu templo. Salmos 27:4

Faço das suas palavras as minhas, e assim meu Sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário