terça-feira, 6 de novembro de 2012

Resumo da semana de uma bloggera


Ultimamente a minha vida tem dado suas reviravoltas, de certa forma contundente.
 Fiquei por muito tempo estudando, e batalhando a realização de um sonho, ao pensar que um sonho está em uma severa prova da qual o resultado é a geração de um começo de um sonho.
 E depois de tantos problemas que obtive, de tristezas, e uma angústia do medo de estar só, e ansiedade para que eu pudesse abraçar alguém, e te-lo sempre comigo.
 Mas, mediante a isso, vivo pela fé, e no amar a Jesus Cristo, meu Senhor e o Meu Salvador. Meu amor!
 E logo se vem aprendizados, que obtive durante esse tempo [...] nunca estou só. Nas diversas vezes que passei noites chorando, senti a presença do amado Jesus sentado em minha cama, velando a minha vida, e cuidando, consolando [...] como amável é saber que um Deus tão grande se importa com um 'eu' tão pequeno. E perceber que me presenteou de forma admirável com pessoas maravilhosas, que me ajudam como podem, e me fazem sorrir. Não por merecer, mas pela graça.
 Estou a espera desse resultado, a espera desse sonho já gerado pela fé, e logo postarei essa realização aqui, mas desde já digo ela decretada como vitória essa realização mediante a minha fé, em um Deus que tem sido fiel a mim a realizar meus sonhos, e fazer da minha vida um motivo real e feliz de se viver, como é bom saber que sirvo a um Deus de amor, que se importa comigo, e mediante a essa etapa sigo dizendo," "vale a pena a seguir e pagar um preço quando se tem um Deus fiel ao meu lado"
 Amados, nunca perca a sua fé, Permaneça fiel aquele que sempre foi fiel a você!
  meus agradecimentos, por sempre estar aqui.
um grande beijo, e minhas orações de um blogger do qual o objetivo é alcançar vidas para um Deus fiel que se importa com você!
 espero estar sempre ajudando! 
volte sempre aqui, comente e compartilhe.
  Bloggera Raquel Roscely 

Nenhum comentário:

Postar um comentário