quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A Espera do meu Príncipe.

Toda garota um dia sonha em se casar, apesar de ser algo tão desvalorizado como a família mas ainda existem sonhos românticos, e antigos do qual é o sonho de Deus.
 No entanto esse é um dos meus sonhos. Essa semana Deus me revelou o meu príncipe. Não vou falar muito sobre isso, mas é tão lindo sabe?
Tenho orado a Deus para que o coração dele seja meu. Enfim, vou colocar aqui um vídeo, do qual me apaixonei, não por ser o noivo cantando para a noiva, mas pela música ser tão romântica, tão lindo.
 Espero que gostem!
se você tem histórias legais, textos, ideais, e tudo... e quiser compartilhar aqui no blogger, entre em contato comigo, no Twitter @RaquelRoscely ou pelo e-mail szkell@hotmail.com
beijooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário