sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Frases dos meus diários

Hoje, retornando aos meus textos antigos, encontrei um pequeno paragrafo que escrevi , tempos atrás... tipo uns 3 anos e vou compartilhar com vocês!

"Querer viver por você , sonhar em sempre ficar com você , e as vezes o medo de dizer que eu sempre te amei , mesmo sabendo que você também me ama , mas seria demais pra mim , me proteger diante dos meus sentimentos seria o melhor pra mim , mas quem sabe dá certo entre nós , quem sabe e o "se" nos cercam de dúvidas, mas Deus vai tirando as duvidas e criando uma história segundo as nossas escolhas [...] Pois É . A Auto Confiança é necessária , mas na medida certa para que o Sucesso seja Extraordinário ."         
                              Raquel Roscely .

Nenhum comentário:

Postar um comentário