segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Meme: 11 coisas :)

Pessoal, em indicaram a fazer esse meme. contudo vou responder coisas sobre mim.
O blog silenciei-me me indicou *-* 



  • Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você.
  • Responder as 11 perguntas que a pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você vai mandar.
  • Escolher 11 pessoas para você repassar esse MEME e colocar os links de seus respectivos blogs.
  • Avise no blog de quem o mandou.
  • Não retorne este MEME para mim.
  • Postar as regras. 
  • Agora responder as perguntas que fizeram pra mim:

    1. Por que resolveu fazer o seu blog? Bom, Criei o blogger para compartilhar sentimentos, idéias e meu amor por Deus, e quem eu sou, por esse motivo se chama " meu diário Online"
    2. No momento, qual é o seu sonho? é passar na faculdade, e cumprir a vontade de Deus para minha vida.
    3. Qual frase é a sua cara? Apenas uma adolescente louca de vontade de um dia se tornar uma louca por Jesus.
    4. Gosta de fotografia?  sou supeeeeeeeeeeer apaixonada por foto
    5. Qual o seu estilo? estilo super romântica.
    6. Sua estação favorita do ano e por que? Verão, porque é quente KKKKKK e também porque não sou muito fã do frio mano '-'
    7. Algo bem simples que te deixa feliz? o cuidado de Deus, não é simples mas é grandioso.
    8. Você coleciona alguma coisa? Se sim, o que? só os livros do Crônicas de Nárnia, tenho os 7 shuarshuar 
    9. Se pudesse acabar com algo nesse mundo, seria o que? com derramamento total do avivamento na nossa nação, de tal forma que transborde.
    10. Qual a primeira música que vem em sua mente? Deus me ama, - Mariana Valadão
    11. Melhor filme que assistiu esse mês? Redenção, VEI RECOMENDO! chorei horrores, mostra um pastor que se apaixonou por uma missão na África, por isso meu sonho de ir pra lá, na moral!

    vei faz essa parada quem quiser, e pá, porque não sei quem indicar SHUARSHUAR. é nós :) 

     ps: perguntas em sequência. ☼

      Perguntas
    1. Uma frase marcante?
    2. Uma música da qual marca sua vida?
    3. Um hobbie ?
    4. Realização de um sonho cumprido?
    5. O que é Deus para você?
    6. Um brinquedo que você amava quando criança?
    7. Uma mania?
    8. Uma qualidade marcante sua e um defeito?
    9. sua ideologia?
    10. porque criou o blogger?
    11. Uma atitude que você odeie?





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário