quarta-feira, 18 de julho de 2012

"me entreguei demais..."

Tenho mania de fazer tudo do meu jeito, é eu confundi quando achei que poderia mandar no meu coração. Vendo fotos antigas, lembro de cada momento, desde o abraço, até o olhar e cada risada, a cada eu te amo, droga... me entreguei demais. agora eu me vejo aqui com outro, mas na minha cabeça tudo funciona como um filme viciante do qual tenho que voltar, sinto sua falta não menti, eu me entreguei, e você disse que nunca se apaixonaria, disse que era só amizade, dizia que seria pra sempre, e que jamais erraria comigo denovo, tudo passou de mentiras e mentiras suas , do qual. você virou herói. sinto sua falta droga, me entreguei... talvez eu sinta sua falta, mas agora você mudou, eu perdi  você, errei com você achando que gostava de outro quando gostava era só de você, o tempo todo.. quando dizia que eu amava, eu via você e pensava, talvez era besteira da minha cabeça, tenho manias de confundir tudo quando é você, pensei, errei... agora é tarde pra dizer perdão? magoei seu coração. e duplicadamente o meu, sinto sua falta de quando você ia na minha casa e nós viamos filmes até tarde da noite, quando você me abraçava no frio, de quando você simplismente era meu... OOOOOOOOOOOOOOOH , eu sinto sua falta, meu coração entreguei, preciso de você mais do que tudo, em minha oração só tem você, minha história não acabou, se você quiser eu desisto, mas só me deixa explicar certas coisas que não foram ditas, preciso de você, mais do que tudo... é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário