quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O Eterno Amor da minha Vida

Ainda me lembro de quando você estava aqui ao meu lado, lembro de quando você me ligava todos os dias, e me mandava mensagens dizendo que estava pensando em mim e me ensinava tudo sobre Deus , você era meu guia , o meu amor , minha vida , mas nada é perfeito demais, cada momento com você é gravado na minha mente. Mas então você adoeceu e foi parar em um leito de hospital , e como doeu em mim ver você lá e não poder te ajudar, se eu pudesse eu trocava de lugar com você em um instante eu queria sentir a dor que você sentia no seu lugar , eu queria morrer no seu lugar, amor da minha vida. Mas você sempre me ensinou que viver é bom , mas a Graça de Deus é melhor , é continuar , a vida tem suas aparências boas , mas a de Deus é magnifica. E hoje completa 3 anos sem ter você , você foi meu ar , meu chão e minha vida, mas Deus te tirou de mim , e mesmo até o final você glorifica a Deus a todo tempo, eu sinto a sua falta meu amor minha vida, e ainda lembro da sua voz, e corro pra atender o telefone pra ver se é você, mas quando vejo não é , e caio na real de que você não vai estar aqui na terra comigo mais. Eu sinto falta da sua voz, do seu abraço , do seu cheiro, sinto falta de tudo que era de você , sinto falta do seu calor , do seu amor, da sua voz me chamando de minha esposa, ah como eu amei você . e ainda lembro quando eu estava do seu lado na cama de hospital e você me disse: amor , me perdoa porque eu não vou me casar com você e não vou poder cumprir a promessa que te fiz de toda eternidade Juntos, mas no céu eu vou sempre estar com você , como aquilo me doeu em pensar que você não seria meu marido , o amor da minha vida , meu amante , mas aqui estou eu diante da presença de Deus como te prometi em NUNCA abandonar o Senhor , por amor a você e hoje eu posso ver que assim também é o amor de Deus , Ele enviou seu único filho pra morrer em nosso lugar, como é tremendo, Deus sabe o que é perder uma pessoa que ama , e Ele entende a minha dor. Obrigada Senhor por ter me enviado esse amor da minha VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário