sábado, 23 de julho de 2011

Realidade que virou Sonho ç2

Em um jardim , eu vejo você , sonho com você sendo meu , mas pode ser ironia minha . você tem mundo diferente do meu , mas ainda te amo mais e mais que descuidado meu em te amar demais. em uma festa de baile você é Romeu e eu sou Julieta e dançamos até o fim da noite em um romance. vem amor me procure aqui eu sou sua e você é meu , em um beijo somos conduzidos a um destino selado nosso . quando tenho você em meus braços eu tremo de medo de algum dia de não ter mas você , você é meu e eu sou sua. vem amor vem em mim ,me encontre aqui nesse jardim nosso, voce me encontra mas eu corro até você , não vou medir circustancias de estar com voce nessa nosso louco romance de amor . mas acabei acordando , e vejo que tudo foi um sonho e naão realidade, loucura minha pode acreditar que você é meu e eu sou sua , mas ai a realidade liga ao sonho e você vem correndo em direção a mim e você se torna o meu romeu e eu a sua Julieta . uma realidade ligada ao um sonho , eu sou sua e você é meu ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário