sexta-feira, 17 de junho de 2011

você é impossível de esquecer s2

Mateus H.

você é o amor da minha vida , eu jamais deixarei você , você segurou a minha mão e disse que vai ficar bem, quando você chorar eu vou te abraçar e pegar a sua mão , e dizer calma eu estou com você , assim como você fez por mim , eu te amo muito meu amor , minha vida , meu melhor amigo , eu te amo por tudo que você representou e representa pra mim , enfim não a palavras pra dizer o quanto você é importante pra mim , amor jamais jamais jamais deixarei você , eu te amo muito mais que você possa imaginar , apesar de ter 1 anos que nos conhecemos , eu me sinto tão amada e isso faz bem ao coração da gente quando tem alguém pra dividir um grande amor , como a brisa da manhã você chegou , você é minha ponte sobre o rio de dor , você foi como um diluvio de amor , arrancando do meu peito uma dor , e no lugar daquela cicatriz marcou as cenas lindas que o tempo já notou , você é minha tempestade do bem , trazendo chuva ao meu deserto me fazendo alguém , uma ótica perfeita de amor , na minha vida um sonho lindo se realizou um presente enviado pelo meu senhor , eu te amo muito meu amor , meu amigo , meu protetor , meu consolador humano hihihi ,. vamos nos molhar na chuva do senhor e alimentar com bençãos o nosso amor , e fazer valer a pena tudo que conquistamos e vamos fazer um culto de agradecimento a Deus , quando eu mais precisei voce me apareceu , um presente que o remetente era Deus ,. eu te amo VIDA , Mateus Henrique s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário